Rebelde agora é da On Line

05/07/2011
Rebelde agora é da On Line


A Editora On Line anuncia licença exclusiva sobre publicações de material impresso da novela Rebelde, exibida na Rede Record.

Como você tem acompanhado por meio do canal de Lançamentos aqui no site Dinap, a editora vem publicando uma série de revistas MAGAZINE PÔSTER, além de trazer os personagens na capa de YES! TEEN, sempre com informações dos bastidores, fotos exclusivas, testes e curiosidades sobre atores e personagens da novela teen. Os fãs de Rebelde podem contar com lindos pôsteres em diversos tamanhos para se apaixonar ainda mais por esse fenômeno.

Eunice Ribeiro, gerente de circulação de revistas avulsas da Dinap, conta que todos estão com fortes expectativas sobre o sucesso nas vendas das publicações da On Line. “O auge da novela mexicana foi em 2006, quando a banda começou a fazer shows. E queremos repetir o sucesso de vendas quando a formação com atores brasileiros voltar aos palcos”.

Pensando nisto, além do que já foi lançado, a Editora On Line tem planos para publicar uma revista oficial de Rebelde e álbum de figurinhas, além do que já tem produzido. A previsão é que esse material chegue às bancas entre o final de julho e começo de agosto, impulsionado pelos shows dos atores de Rebelde e com o fim das férias escolares.

Para levar ainda mais leitoras às bancas, durante os intervalos de Rebelde, a Editora On Line vai veicular um comercial de suas revistas

Histórico de sucesso

Em 2005, o SBT começou a veicular a novela mexicana Rebelde, da Televisa, que contava o cotidiano de um grupo de adolescentes. Em 2006, a On Line conquistou a licença parcial de Rebelde e, com a publicação de revistas e pôsteres, atingiu bons números com a venda destes exemplares. Com o fim da banda RBD originária da novela, a história chegou ao fim. Em março de 2011, a Rede Record começa a veicular a versão brasileira de Rebelde, que agora passar a ser licenciada pela On Line.

Dica Dinap: faça exposição combinada das publicações e avise suas clientes fãs da novela que a Editora On Line está lançando uma série de revistas sobre o mundo de Rebelde. “Aborde as meninas com perfil de leitoras de revistas teen, ofereça as publicações da On Line e trabalhe o relacionamento com as clientes reforçando sobre as futuras publicações”, sugere Eunice.

Confira algumas das capas das revistas:




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers