VOCÊ S/A com capas regionais

04/07/2011
VOCÊ S/A com capas regionais

A revista VOCÊ S/A tem uma novidade que promete chamar ainda mais a atenção dos leitores. A edição 157, lançada a partir de 7 de julho, chega aos PDVs com cinco capas diferentes.

As regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul ganham capas regionais com destaque para área mercadológica de cada local, com gancho na reportagem As cidades que mais têm empregos e os cargos mais procurados de Norte a Sul do país. “Quando se fala de forma mais próxima ao leitor, com matérias específicas para determinada região, isso influencia diretamente nas vendas”, afirma Paolo Gambarini, assistente de mercado do GD. Paolo acredita que a mídia local deve citar a reportagem de VOCÊ S/A, o que vai levar o leitor às bancas procurando pela revista.

VOCÊ S/A ainda traz reportagens sobre como evitar as armadilhas no mercado de trabalho, relacionamento com o chefe novo, validade do currículo e atitudes que prejudicam negociação de dívidas.

Dica Dinap: aproveite as capas diferenciadas para cada região e exponha VOCÊ S/A em destaque em seu PDV, chamando a atenção do cliente para a revista. “Para exposição, é importante que o jornaleiro aproveite a chamada na capa sobre a região dele e use as áreas mais nobres do PDV, aproveitando especialmente a vitrine. Ele pode, inclusive, abrir a revista na página da matéria para atrair o cliente”, sugere Paolo.

Editora: Abril
Lançamento: 07/07
Exposição: balcão central e vitrine
Distribuição: nacional
Preço: R$ 11,90

Veja cada uma das capas regionais de VOCÊ S/A:





         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers