Novo guia de ruas de São Paulo

21/06/2011
Novo guia de ruas de São Paulo

A Editora On Line lançou, em 22 de junho, o anual GUIA DE RUAS CARTOPLAM SÃO PAULO 2012. Por apenas R$ 25,99 o leitor pode ter o guia completo e atualizado com mais de 132 mil ruas da capital e das cidades que compõem a Grande São Paulo, incluindo as novas ligações de vias públicas. 

O guia ainda vem com informações sobre pontos de referência, radares, lombadas eletrônicas e mãos de direção das ruas. além de indicações de lugares para inspeção veicular e abastecimento de GNV, pontos turísticos, restaurantes e hotéis, e também endereços e telefones de fóruns, hospitais e outros serviços públicos.

O GUIA DE RUAS CARTOPLAM SÃO PAULO 2012 ainda dá um brinde para os leitores: um mapa do litoral paulista, outro do centro expandido de São Paulo e um terceiro apontando quais são as entradas e saídas da capital.

Dica Dinap: Apresente a novidade para seus clientes. Ofereça o GUIA DE RUAS CARTOPLAM SÃO PAULO 2012 para motoristas, motoboys, taxistas, vendedores e turistas. Lembre-se de avisá-los que, na compra do GUIA DE RUAS CARTOPLAM SÃO PAULO 2012, eles recebem outros três mapas gratuitamente. 

Editora: On Line
Lançamento: 22/06
Distribuição: GSP + interior
Preço: R$ 25,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers