Promoção Eu ♥ CAPRICHO

16/06/2011
Promoção Eu ♥ CAPRICHO

Novidades a partir da próxima edição de CAPRICHO (ed. 1125). A promoção Eu ♥ CAPRICHO vai sortear entre as leitoras da revista, cinco viagens para a Disney com direito a acompanhante. São quatro edições participantes (ed. 1125, 1126, 1127 e 1128), todas identificadas pelo selo na capa. Participar é muito simples. Basta comprar a CAPRICHO e cadastrar o código impresso dentro da revista no site “Diga o que você ama” (www.capricho.abril.com.br/blogs/digaoquevoceama).

“Essa promoção é realmente especial, já que irá premiar as leitoras com cinco viagens para Disney, sonho de toda leitora de CAPRICHO. Contamos com a participação do jornaleiro para fazer uma exposição com bastante destaque e falar sobre a promoção a todas as clientes teen que entrarem na banca. O reparte será diferenciado e teremos uma grande divulgação na TV aberta e fechada, além da internet”, conta Eliane Soares, gerente de Circulação da CAPRICHO na Dinap.

Dica Dinap: divulgue a promoção entre as clientes teens do seu PDV, exponha a revista com destaque e aproveite para vender mais!

Editora: Abril
Lançamento: a partir de 16/6
Materiais para PDV: banner canguru, faixa de gôndola interativa e cartaz
Divulgação: comercial em TV aberta e fechada, spots em rádios, redes sociais e anúncios nas revistas Abril
Distribuição: nacional

Distribuidor, clique aqui e veja o recado que a diretora de redação de CAPRICHO, Tatiana Schibuola, tem pra você.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers