CAROS AMIGOS discute privatização

13/06/2011
CAROS AMIGOS discute privatização

A nova edição de CAROS AMIGOS chega às bancas a partir de 16 de junho e tem como tema principal a privatização de serviços no Brasil.

O assunto é tratado na matéria de capa que alerta o leitor para o possível desmonte no Programa Espacial Brasileiro. Isto acontece simultaneamente às discussões sobre privatização e terceirização do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) e do Instituto de Aeronáutica e Espaço, o que colocaria o país em atraso no desenvolvimento tecnológico.

Além disto, CAROS AMIGOS traz reportagem sobre a expansão do acesso à internet de banda larga, que tem ganhado espaço para ser conduzida por operadoras telefônicas privadas. Com entrevista de Rogério Santanna, ex-presidente da Telebrás, o leitor fica por dentro de denúncias sobre corte de verbas para o programa e domínio das multinacionais de telefonia.

O leitor de CAROS AMIGOS ainda pode conferir entrevista com o cineasta Jefferson De diretor do filme Bróder; a polêmica sobre o direito autoral; e os avanços do Brasil na luta contra a homofobia. CAROS AMIGOS é distribuída na GSP, GRJ e outras 106 praças por R$ 9,90.

Editora: Casa Amarela
Lançamento: 16/6
Periodicidade: mensal
Distribuição: GSP, GRJ + 106 praças
Preço: R$9,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers