On Line dá prêmios para casa das leitoras

07/06/2011
On Line dá prêmios para casa das leitoras

O portal de decoração da Editora On Line está completando um ano, e para comemorar, a editora vai dar mais de 100 prêmios em um concurso cultural.

Participar é simples: basta entrar no hotsite da promoção (bit.ly/aniversariodoportaldecoracao), se cadastrar e responder, em até 200 caracteres, à pergunta “Neste primeiro ano, a maior realização do Portal Decoração foi ter conquistado a confiança e o carinho de seus usuários. E você, o que realizou de mais importante em sua casa no último ano?".

Os 30 leitores com as respostas mais criativas ganharão um combinado de prêmios de acordo com a classificação. As inscrições no concurso cultural já estão valendo e podem ser feitas até 1º de agosto. O resultado será divulgado em 1º de setembro.

Dica Dinap: Divulgue a promoção para as leitoras de CASA & AMBIENTE BEBÊ, CASA & DECORAÇÃO, DECORE SUA CASA, PEQUENOS AMBIENTES e outras revistas do segmento publicadas pela Editora On Line. Avise-as que imagens dos prêmios estão disponíveis no site do concurso.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers