CASA CLAUDIA extra

06/06/2011
CASA CLAUDIA extra

CASA CLAUDIA tem uma novidade para os leitores de Curitiba (PR), Salvador (BA) e Vitória (ES): junto à edição de junho, estas praças irão receber uma edição regional gratuita.

Para os curitibanos, CASA CLAUDIA EM CURITIBA tem 62 páginas sobre lançamentos de objetos e móveis para casa. Além disso, dicas para incrementar o jardim e produtos sustentáveis, os grafiteiros da cidade e os destaques de Casa Cor Paraná.

Já os baianos poderão saber como é possível viver em uma casa simples e bonita em Trancoso, conferir um apartamento projetado por David Bastos e conhecer a arte de Bel Borba e peças feitas em madeira certificada.

Aos vitorienses, a edição extra de CASA CLAUDIA dá 74 endereços de lojas em que os leitores podem encontrar itens para decorar a casa em um guia de decoração.

A CASA CLAUDIA que chega às bancas a partir de 7 de junho em todo o país traz 35 ideias rápidas e fáceis para deixar sua casa adorável, dicas para decorar o quarto das crianças, roupas de cama na moda e os destaques da Casa Cor São Paulo.

Às praças de Curitiba, Salvador e Vitória, aproveitem a edição extra e gratuita de CASA CLAUDIA para vender mais.

Editora: Abril
Lançamento: 07/06
Distribuição: nacional (edição extra e gratuita somente para Curitiba, Salvador e Vitória)
Preço: 12,00





     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers