INFO de junho testa a banda larga

02/06/2011
INFO de junho testa a banda larga

A edição de junho da revista INFO traz em sua matéria de capa um serviço de utilidade à toda população: o teste de conexão da internet banda larga no Brasil. Segundo Katia Militello, diretora de redação de INFO, foram seis meses medindo a conexão de 6 mil leitores em 828 cidades brasileiras. E o resultado? O serviço de internet banda larga ainda precisa melhorar muito para ser considerada rápido.

Ainda para a reportagem principal, o INFOLAB avaliou e apontou quais são os melhores serviços de conexão à web em 10 capitais. “Essa matéria é interessante porque ajuda o leitor a identificar se o serviço que ele usa está entre os melhores e se o preço que ele paga é justo para a velocidade que o provedor entrega”, disse Katia.

A diretora de redação ainda ressalta a modernização pela qual INFO está passando: projeto gráfico inovador e matérias mais elaboradas.

INFO chega às bancas a partir de 2 de junho com reportagens sobre a febre dos jogos para celular, que se torna uma oportunidade para os empreendedores, e lançamentos de notebooks finos, leves e com telas que trazem a tecnologia 3D. Falando na tecnologia de telas em três dimensões, a revista INFO testou uma TV em 3D e garante: a qualidade que se vê no cinema em breve estará em casa. 

Outro destaque da revista é o destino dos perfis nas redes sociais após a morte: uma discussão sobre o tema e a apresentação de sites que fazem a vez de testamento online. 

Exponha a INFO com destaque em seu PDV. Aproveite a reportagem sobre internet e avise seus clientes que a revista faz uma análise de interesse geral sobre os provedores de acesso que ele utiliza.

Editora: Abril
Lançamento: 2/6
Distribuição: nacional
Preço: R$ 11,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers