VIAGEM E TURISMO renovada

27/05/2011
VIAGEM E TURISMO renovada


A principal revista de turismo do país está de cara nova! Já na edição de junho, VIAGEM E TURISMO chega ao seu ponto de venda cheia de novidades gráficas e editoriais.

VIAGEM E TURISMO
agora está com formato maior, traz cores mais vibrantes na capa e fotos em altíssima qualidade. Além disso, a revista traz matérias mais inspiradoras, mais páginas e novas seções.

A matéria principal da edição de junho de VIAGEM E TURISMO é um especial sobre Gramado, Bariloche, Valle Nevado mais e outros 55 lugares para visitar durante o inverno. O leitor ainda pode conferir reportagens sobre a boa vida e comida em Provence, na França, além viagem à Disney, os melhores lugares para frequentar nos meses de junho e julho em São Paulo e um miniguia da Serra Gaúcha.

Aproveite o lançamento e destaque a publicação no balcão central e na seção de turismo e conquiste seus clientes com as fotos lindíssimas de Gramado que ilustram a nova edição!

ÚLTIMAS NOVIDADES
A partir da próxima semana, os jornaleiros de todo o Brasil receberão uma edição de ÚLTIMAS NOVIDADES, que se transforma em um indicador de pilha exclusivo de VIAGEM E TURISMO. Além de trazer todas as novidades de VT, o material irá ajudar a chamar ainda mais a atenção da revista no balcão central do seu ponto de venda.

Avise aos leitores de VIAGEM E TURISMO que a publicação está repleta de novidades, exponha com destaque a maior revista de turismo do Brasil e boas vendas!

Caco de Paulo, diretor do Núcleo Turismo da Editora Abril, e a diretora de redação de VIAGEM E TURISMO, Gabriela Aguerre, têm um recado especial para você. Assista ao vídeo:



Editora: Abril
Periodicidade: mensal
Público-alvo: homens e mulheres entre 25 e 49 anos, classes sociais A e B
Distribuição: nacional
Material para PDV: UN sinalizador de pilha, faixa de gôndola e reprint
Preço: R$ 10,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers