Expectativas para lançamento de PLAYBOY

02/08/2011
Expectativas para lançamento de PLAYBOY

Os saudosos do ensaio de 1995 de Adriane Galisteu para PLAYBOY que se preparem! Em entrevista coletiva de lançamento da edição de agosto, comemorativa aos 36 anos da revista, a apresentadora revelou que a foto na qual ela aparece se depilando – considerada polêmica para a época– estará de volta, na versão 2011. 

Galisteu se mostrou satisfeita com o resultado deste ensaio: "Me superei [em relação à primeira vez em que posou para a PLAYBOY]. Acho que este tem mais a ver comigo", afirmou.

Além do ensaio de Galisteu, que ocupa 32 páginas da edição de aniversário,PLAYBOY traz 20 perguntas para Bruna Lombardi, as novidades no mercado de smartphones, fotos e história da ex-noiva de Hugh Hefner, fundador da edição norte-americana de Playboy e a entrevista reveladora de Sandy, que foi um dos assuntos mais comentados das mídias sociais esta semana.

PLAYBOY chega às bancas de todo o Brasil a partir de 9 de agosto por R$ 12,90.

Faltando sete dias para o lançamento de PLAYBOY, aproveite que a revista está dando o que falar e lembre seus clientes que, em breve, a edição de aniversário estará em sua banca. Prepare-se para vender muito!

Clique aqui para ver as capas de PLAYBOY

Conheça os materiais promocionais para seu ponto de venda:





         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers