Global Shop aposta em PDV mais interativo

14/04/2011
Global Shop aposta em PDV mais interativo

Tornar a experiência de compra cada vez mais interativa foi uma das principais tendências apresentadas durante o Global Shop, maior evento mundial voltado para soluções de trade marketing, que aconteceu na cidade de Las Vegas (Estados Unidos) entre os dias 28 e 30 de março.

Muita tecnologia, luz e movimento foram os grandes destaques entre as mais de 10 mil novidades apresentadas por 900 fabricantes de todo o mundo. Bonecos que ”falam”, displays incrementados com um botão “try me” (me teste), lâmpadas de LED e vídeos explicativos são algumas das apostas dos fornecedores para chamar cada vez mais a atenção do consumidor.

Referência na oferta de soluções inovadoras para o ponto de venda, com mais de 25 Prêmios POPAI Brasil (The Global Association for Marketing at Retail) no currículo, a Dinap conferiu de perto as novidades da Global Shop. “Os principais lançamentos da feira convidam os clientes a uma experiência realmente única no PDV e é em cima desse conceito, de interatividade total entre o consumidor e o produto, que a Dinap tem atuado”, explica Simone Carreira, gerente de trade marketing da Dinap e representante da empresa no evento. 



De acordo com a gerente, o conceito de interatividade no PDV apresentado na Global Shop deve ser adotado por cada vez mais empresas no Brasil. “Um dos principais diferenciais das soluções desenvolvidas com esse apelo está no fato de beneficiar tanto o fabricante, que fortalece os argumentos de venda diante do público, quanto o cliente, que acaba vivenciando uma experiência nova no PDV”, reforça Simone. "Temos um grande desafio de levar aos nossos clientes soluções cada vez mais eficazes e as novidades que estamos trazendo do evento com certeza irão influenciar diretamente nos nossos negócios."

Confira outros materiais apresentados no evento:





       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers