Abril sorteia 181 prêmios em 90 dias

07/04/2011
Abril sorteia 181 prêmios em 90 dias

Prepare-se para aumentar as vendas de semanais populares nos próximos meses. A Abril está lançando a promoção Revistas da Abril dão Prêmios todo Dia, que irá sortear 181 prêmios entre as leitoras de Ana Maria, Viva!Mais, Tititi, Minha Novela e Sou+Eu!. 

Entre os prêmios da promoção, que começa em 16 de abril, estão um carro 0 km, 90 notebooks e 90 cozinhas completas da Itatiaia. Para participar, as leitoras deverão recortar 3 selos encontrados nas capas das revistas participantes e enviar para uma caixa Postal criada para a promoção. Com isso, você poderá vender mais títulos às clientes. Mas atenção, somente revistas com os selos serão aceitas como encalhe. Caso algum exemplar seja devolvido sem selo, o preço de capa da publicação será debitado da cota.



Para divulgar a promoção, a Abril investiu em spots de rádio, glacês e anúncios na TV Globo e em outros títulos da editora. No PDV, o jornaleiro poderá contar com o apoio de cartazes de vitrine, faixas de banca, banners canguru, totens e do Últimas Novidades Cartaz, estrelados pela Dira Paes. 

Confira o recado da atriz sobre a promoção:




Editora:
Abril
Lançamento: a partir de 16/4 (duração de três meses)
Público alvo: mulheres da classe C
Divulgação: spots de rádio, glacês e anúncios na TV Globo e em revistas da Abril
Distribuição: Nacional
Materiais para PDV: cartazes de vitrine, faixas de banca, banners canguru, totens e Últimas Novidades Cartaz

 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers