Reformulação de Arquitetura & Construção

01/04/2011
Reformulação de Arquitetura & Construção

A partir de abril, Arquitetura & Construção chegará aos PDVs totalmente reformulada, maior e com mais seções. É o projeto de reposicionamento da marca, criado para atrair novos leitores. “Queremos mostrar que a revista também é feita para o leigo. Mostrar que, se ele lê uma revista de decoração para decorar a casa, deve procurar uma de arquitetura quando estiver construindo”, conta a diretora de núcleo Lívia Pedreira.

Para conquistar esse público, o título trará ilustrações e plantas detalhadas, novidades em materiais, orçamentos completos para quem quer controlar os gastos, reportagens sobre os jeitos contemporâneos de morar e as tendências do mundo da arquitetura. “Tudo isso vai trazer mais serviço, informação e inspiração para quem vai reformar e construir sua casa ou apartamento”, afirma a diretora de redação Vera Barrero.

A revista também ficará maior, deixando o formato de Veja e assumindo o tamanho de Men’s Health. Além disso, terá capa envernizada, papel mais nobre e fotos maiores, o que permitirá a melhor visualização dos projetos.

A nova Arquitetura & Construção será lançada em 7 de abril. Para divulgá-la, haverá reprints, displays, stoppers de teto, faixas de gôndola e sinalizadores de pilha. 

Editora: Abril
Lançamento: 7/4 
Periodicidade: mensal
Exposição: ao lado das revistas de construção e decoração
Distribuição: nacional
Materiais para PDV: reprints, displays, stoppers de teto, faixas de gôndola e sinalizadores de pilha.
Preço: R$ 12,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers