Novidades em Info

01/04/2011
Novidades em Info

Info completa 25 anos em abril. Para comemorar, a próxima edição chega aos pontos de venda totalmente reformulada, para atrair ainda mais leitores. “Este é um projeto de continuidade da reestruturação da revista, começada no ano passado. O nosso objetivo é reforçar que Info também é para o leigo, que não trabalha na área de tecnologia, mas gosta do assunto”, conta a diretora de redação Katia Militello.

Para deixá-la mais atrativa e bonita, a equipe da revista se inspirou nas tendências das revistas de tecnologia internacionais. Com isso, a publicação ficará mais clara, com a utilização de fundos brancos, terá uma tipologia maior e também um novo logo, muito semelhante ao antigo.

Na parte editorial, Info trará matérias mais leves e amigáveis, além da nova organização dos temas. “A partir de agora, teremos três grandes seções: Enter, que terá notas, curiosidades, os aplicativos do mês e pequenas entrevistas; Inovação, com as principais matérias da revista; e a seção Teste, que mostrará os resultados dos testes realizados pelo INFOlab (o laboratório de testes da revista)”, conta Kátia.

Para divulgar a nova Info, haverá anúncios em revistas e sites da Abril, além de e-mail marketing para formadores de opinião e ações em redes sociais, como o Facebook e o Twitter. “É importante também que o jornaleiro ofereça a revista e avise os clientes sobre as novidades”, finaliza Katia. Os pontos de venda receberão banners e reprints.

A edição de aniversário terá três capas seguidas, cada uma destacando um tablet. Confira uma simulação:



Distribuidor, clique aqui e confira a estratégia de distribuição da revista

Editora:
Abril
Lançamento: 7/4 
Periodicidade: mensal
Exposição: no segmento de tecnologia
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios em revistas e na internet
Materiais para PDV: banners e reprints
Preço: R$ 11,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers