Recreio lança coleções regionais

25/03/2011
Recreio lança coleções regionais

A aventura de personagens que vão interagir com animais da Pré-História é o tema de Megaferas, a nova coleção de Recreio, que chega às bancas em 31 de março. O lnaçamento desta coleção será feito regionalmente: primeiro nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e oito semanas depois, nas regiões Norte e Nordeste.

Formada por 24 pedras que se transformam em mamute, tatu gigante e outros animais pré-históricos, a coleção Megaferas terá ainda a encoclopédia A vida dos aminais e um site exclusivo, com games e vídeos, além de uma inovação: um álbum de figurinhas.

A primeira edição traz, além de Recreio, a capa dura do livro com as oito primeiras páginas, dois brinquedos, o livro ilustrado e quatro figurinhas. Além disso, ela virá em sacolas e cartelas, que podem ser penduradas nos pontos de venda como móbiles.  Para divulgar a coleção, haverá comerciais em TV, anúncios nas principais revistas da Abril e materiais promocionais para atrair ainda mais os leitores, como banners gigantes, cartazes e stoppers de teto.

Editora: Abril
Lançamento: fase 1 em 17/3 e fase 2 em 31/3
Periodicidade: semanal
Distribuição: fase 1, regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Fase 2, Norte e Nordeste
Divulgação: comerciais em TV aberta e fechada, anúncios impressos e encartes nas principais revistas da Abril voltadas para os pais
Materiais para PDV: banners gigantes, cartazes, stoppers e strips
Preço: R$ 10,00

Enquanto aguardam Megaferas, os PDVs das regiões Norte e Nordeste recebem a coleção exclusiva Metamorfix, em 31/3, composta por oito edições. O lançamento traz um brinquedo, a capa dura do fichário e oito fichas, com quadrinhos dos brinquedos, informações sobre ecologia e sustentabilidade e dicas sobre como preservar os recursos naturais.

Editora: Abril
Lançamento: 31/3
Periodicidade: semanal
Distribuição: regiões Norte e Nordeste
Materiais para PDV: banners gigantes e stoppers
Preço: R$ 10,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers