Para garantir uma vaga na faculdade

18/03/2011
Para garantir uma vaga na faculdade

A partir de 25 de março, a Abril Coleções lança a edição 2011 do Curso Preparatório ENEM, uma coleção com 20 volumes semanais que reúne todos os temas exigidos pelo exame. O primeiro fascículo terá o preço promocional de 7,90 reais e os demais custarão 15,90 reais.

A coleção deste ano traz novidades imperdíveis: um volume a mais de matemática, um volume a mais de simulado e exercícios resolvidos e comentados do Enem do ano passado em todos os volumes. “Além disso, esperamos que o Curso Preparatório ENEM 2011 supere o sucesso da coleção do ano passado, já que as inscrições no exame estão crescendo a cada ano”, afirma Marco Marcondes, gerente de circulação avulsas da Dinap.

Para divulgar a coleção, haverá comerciais em TV, spots de rádio, anúncios em jornais e em revistas da Abril, além da divulgação no metrô de São Paulo (SP). Os PDVs receberão cartazes de vitrine, faixas de gôndola, banners, banners gigantes, móbiles cubo, reprints, displays e sinalizadores de pilha. Ofereça aos pais e estudantes e exponha no segmento de educação.


Editora: Abril
Lançamento: 25/3
Periodicidade: semanal
Público alvo: estudantes que estão prestando Enem e vestibular
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV, spots de rádio, divulgação no metrô de São Paulo e anúncios em jornal e em revistas da Abril
Materiais para PDV: cartazes de vitrine, faixas de gôndola, banners, banners gigantes, móbiles cubo, reprints, displays e sinalizadores de pilha.
Preço: R$ 7,90 (volume 1) e R$ 15,90 (demais volumes)




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers