Duetto lança A Mente do Bebê

04/03/2011
Duetto lança A Mente do Bebê

A Duetto lança, a partir de 11 de março, mais uma coleção imperdível com o selo Mente e Cérebro. A série A Mente do Bebê aborda os grandes eixos do desenvolvimento mental dos bebês: embrionário, subjetivo, cognitivo e social, por meio de artigos escritos por especialistas renomados. Cada um dos quatro volumes da coleção tem mais de 100 páginas e custa apenas 16,90 reais.

A coleção é voltada a profissionais e estudantes de medicina, psicologia, psiquiatria, educação, além de pais interessados no desenvolvimento da mente dos seus filhos. E, mesmo sendo um assunto aparentemente complexo, ele é abordado de forma atrativa e leve, garantindo que leigos consigam entendê-lo sem dificuldades.

Para divulgar o lançamento da coleção, que está em sua terceira edição e foi um sucesso quando lançada anteriormente, haverá anúncios em revistas da editora, além de banners canguru, cartazes de vitrine e stoppers de teto para os pontos de venda. Exponha no segmento de ciência e interesse geral e ofereça aos clientes.

Editora: Duetto
Lançamento: 11/3
Periodicidade: semanal
Público alvo: profissionais da área da saúde e pais interessados no tema, classes A e B
Exposição: ao lado das revistas de ciência e interesse geral
Distribuição: GSP, GRJ + 31 praças
Materiais para PDV: banners canguru, cartazes de vitrine e stoppers de teto
Preço: R$ 16,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers