Os 25 anos de Nova Escola

11/02/2011
Os 25 anos de Nova Escola

Em fevereiro, a Nova Escola completa 25 anos e, para comemorar, traz uma edição especial para os leitores. A revista, com lançamento a partir de 14 de fevereiro, terá lombada quadrada, mais de 140 páginas e trará um caderno sobre os avanços da Educação nos últimos 25 anos. Serão dez reportagens que analisarão o acesso da população à escola, a qualidade de ensino, o salário do magistério, a carreira e a formação docente e muito mais.

Além desse panorama, a Nova Escola de fevereiro trará uma linha do tempo que mostrará os fatos ocorridos na área da Educação e como a revista os acompanhou. Ainda na mesma edição, especialistas apontarão os caminhos que o Brasil deve trilhar para garantir que crianças e jovens tenha acesso a uma educação de qualidade.

Mais de três milhões de pessoas leem e utilizam Nova Escola para se formar, montar planos de aula eficientes e adotar as melhores práticas realizadas na área de Educação. “Por isso, é importante que a edição seja bem exposta no segmento de educação e oferecida aos professores, coordenadores de educação e diretores de escola que forem ao PDV”, afirma Marco Marcondes, gerente de circulação avulsas da Dinap. Para divulgar a edição, haverá spots de rádio e anúncios em jornais e em revistas da Abril. Os PDVs receberão cartazes, stoppers de teto e totens. 

Distribuidor:
Clique aqui e confira um recado de Angela Dannemann, diretora executiva da Fundação Victor Civita.

Editora: Abril
Lançamento: 14/2
Periodicidade: mensal
Público alvo: educadores, coordenadores pedagógicos e diretores de escola
Exposição: no segmento de Educação
Distribuição: nacional
Divulgação: spots de rádios e anúncios em jornais e em revistas da Abril
Materiais para PDV: cartazes, stoppers de teto e totens
Preço: R$ 3,70




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers