Emporium de Ideias lança Experience

04/02/2011
Emporium de Ideias lança Experience

A partir de 7 de fevereiro, a Dinap passará a distribuir para os principais pontos de venda do país o novo título da Emporium de Idéias: Experience, uma revista de turismo direcionada pessoas de alto poder aquisitivo. Elaborada com material premium, lombada quadrada e relevo na capa, a publicação trará, a cada edição, dicas de hotéis magníficos, restaurantes sofisticados, serviços exclusivos e consumo de diferentes lugares do mundo. Tudo isso por apenas 15 reais.

Para Rosangela Arias, presidente da editora, “Experience oferece ao leitor a possibilidade de mergulhar em novas culturas, costumes, tradições, sentindo o sabor de cada país de uma maneira única e exclusiva”. E é por isso que as expectativas em torno do título são grandes. “Pretendemos atender as necessidades deste leitor e nos tornar referência no segmento de turismo sofisticado”, acrescenta.

A primeira edição do título chega às bancas com dicas de roteiros no Egito, os 80 anos do Empire State Building, os melhores charutos cubanos, um tour pela gastronomia de Borgonha e a combinação perfeita entre Spas e vinhos.

Editora: Emporium de Ideias
Lançamento: 7/2
Periodicidade: trimestral
Público alvo: homens e mulheres de 30 a 49 anos, classes A e B
Exposição: no balcão central ou no segmento de turismo
Distribuição: GSP, GRJ + 24 praças
Preço: R$ 15,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers