Nova UMA chega aos PDVs

04/02/2011
Nova UMA chega aos PDVs

A On Line relançou nesta semana UMA, revista feminina direcionada às mulheres das classes A e B, de 25 a 50 anos. Totalmente reformulada, com páginas a mais e novas seções, a revista trará matérias sobre moda, comportamento, beleza, sexo e muito mais por apenas 9,99 reais. “UMA está bem diferente e renovada. É uma revista mensal que merece um grande destaque no ponto de venda”, afirma Yuko Tahan, diretora de marketing da On Line.

A primeira edição de UMA traz uma entrevista exclusiva com a linda atriz Fernanda Machado, um especial de moda com 310 acessórios para ficar linda, dicas para emagrecer sem stress, maneiras irresistíveis de curtir a vida, 100 dicas para ser feliz e ter mais prazer o ano inteiro e muito mais.

Para o lançamento do título, a editora investiu em reparte e em comerciais em TV, spots de rádio, anúncios em jornal e em revistas da On Line, além de e-mail marketing para 300 mil contatos. Os pontos de venda receberão reprints, cartazes de vitrine e faixas de gôndola. Aproveite esse grande relançamento para conquistar clientes e vender muito. Exponha ao lado das revistas femininas e ofereça às mulheres que vão ao ponto de venda.

Editora: On Line
Lançamento: 2/2
Periodicidade: mensal
Público alvo: mulheres de 25 a 50 anos, classes A e B
Exposição: ao lado das revistas femininas
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV, spots de rádio, anúncios em jornal e em revistas da editora e e-mail marketing para 300 mil contatos
Materiais para PDV: reprints, cartazes de vitrine e faixas de gôndola
Preço: R$ 9,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers