O oriente na sua banca

04/02/2011
O oriente na sua banca



A partir de 9 de fevereiro, os pontos de venda de todo o país receberão O Sonho Oriental, a nova coleção de Caras. São 42 peças de mesa assinadas pelo estilista e designer japonês Kenzo Takada, um dos artistas mais prestigiados do mundo. A coleção traz, entre outros brindes, hashis, bowls, copos, pratos, facas, uma garrafa de sake e uma chaleira. Os produtos são feitos de diferentes materiais: cerâmica, melamina, bambu, aço inox e metal. As embalagens das peças ainda trazem receitas de pratos orientais e curiosidades sobre essa cultura.

Segundo Helena Chan, gerente de circulação avulsas de Caras, a ideia de lançar uma coleção oriental surgiu devido à presença da cultura oriental no imaginário e no paladar do brasileiro. “Só em São Paulo existem cerca de 700 restaurantes orientais e cada vez mais o público se interessa por essa cultura que simboliza força e, ao mesmo tempo, transmite beleza, delicadeza e equilíbrio. Na nova coleção de Caras, todos esses elementos estarão presentes”, afirma.

Até janeiro de 2012, os leitores encontrarão O Sonho Oriental nas bancas. “Estamos muito otimistas com o lançamento da coleção. Acreditamos no seu apelo gastronômico e decorativo e temos certeza que todos gostarão de ter uma coleção como esta em casa”, garante Helena. Para divulgar o lançamento haverá comerciais em TV, anúncios nas maiores revistas e jornais do país e campanha na internet. Os pontos de venda também receberão materiais promocionais para chamar a atenção dos clientes, como móbiles, faixas de gôndola, e displays sinalizadores.

Para ganhar os brindes, basta comprar um exemplar de Caras. Alguns acessórios só podem ser adquiridos por meio de cupons encartados nas capas de algumas edições (confira o calendário completo abaixo). Para receber cada um desses acessórios, é necessário somente um cupom.

Segundo Walter Leite, gerente de circulação avulsas da Dinap, “os jornaleiros devem aproveitar a coleção para fidelizar clientes, reservando os exemplares”. Além disso, as peças devem ser manuseadas com cuidado para que não sejam danificadas.

Para vender mais
• Realize ações promocionais e divulgue a coleção aos clientes
• Exponha um dos brindes no ponto de venda
• Além dos amantes da culinária e cultura oriental, muitas pessoas podem procurar a coleção para utilizá-la na decoração de ambientes. Por isso, vale oferecer O Sonho Oriental a quem compra revistas de decoração.

Editora: Caras
Edição: 901 a 948
Periodicidade: semanal
Público alvo: homens e mulheres a partir de 15 anos, classes A, B e C
Exposição: balcão central
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV, spots de rádio e anúncios em jornais, revistas e na internet
Materiais para PDV: móbiles, faixas de gôndola e displays sinalizadores
Preço: grátis na compra de Caras

Cronograma da coleção










Clique na imagem para ampliá-la




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers