Mais jornaleiros treinados

Aracaju (SE), Florianópolis (SC) e Salvador (BA) aproveitaram as últimas semanas do ano para treinar novos jornaleiros

17/12/2010
Mais jornaleiros treinados
Aracaju (SE), Florianópolis (SC) e Salvador (BA) aproveitaram as últimas semanas do ano para treinar novos jornaleiros



A praça de Aracaju treinou os novos jornaleiros da região em 30 de novembro. Os principais temas abordados foram a exposição e a qualidade do atendimento. "Sabemos que o treinamento é peça chave para que os jornaleiros trabalhem e faturem bem. E é por isso que pretendemos realizar treinamentos bimestrais a partir de janeiro", diz Helder dos Santos, assistente comercial da distribuidora.









Os jornaleiros de Florianópolis puderam tirar suas dúvidas em relação à exposição e à administração de um ponto de venda, além de aprender o passo a passo para implantar ações promocionais. "Também falamos sobre como é importante promover a banca nos estabelecimentos próximos, fazendo panfletagem", conta a distribuidora Vanessa Gimenez.









Em Salvador, mais dez pessoas participaram do curso. Além dos temas abordados no "Sucesso no PDV", a praça aborda mais a fundo a qualidade do atendimento, o marketing pessoal e as ações promocionais. "Passamos vídeos motivacionais sobre esses pilares", afirma Grasiele Vieira, assistente comercial da distribuidora. Durante o curso, os participantes também foram convidados a participar de um exercício de exposição. "Assim, eles conseguem aprender na prática a melhor maneira de organizar os títulos na banca para vender bem. 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers