Nastari lança Riders Magazine

05/11/2010
Nastari lança Riders Magazine
Revista aborda as características das motos e o estilo de vida dos motociclistas
A Nastari Editores lança, em 8 de novembro, a versão brasileira da revista mensal Riders Magazine. No mercado italiano há três anos, a revista caiu no gosto dos leitores, o que deve acontecer por aqui também. Diferente das outras publicações brasileiras sobre motos, que apresentam basicamente as características das máquinas e os rankings de pilotos, Riders Magazine aborda também o universo em que as motos e seus pilotos estão inseridos, que inclui turismo, moda, gastronomia e estilo de vida.

Com formato diferenciado (230 x 275 mm) e design moderno, a revista é direcionada aos homens bem-sucedidos, curiosos, apaixonados por motos e que estão sempre em busca de emoção.  Para divulgá-la, haverá spots de rádio, glacês e anúncios na internet e nas revistas Sexy, Fluir, Fut, Náutica, Aventura & Ação, ESPN e Rolling Stone. Blitzes serão feitas em bares e pontos de encontro de motociclistas. Os PDVs receberão reprints, wobblers e displays.

Editora: Nastari
Lançamento: 8/11
Periodicidade: mensal
Público alvo: homens das classes A e B interessados em motos
Exposição: no segmento de automotivos
Distribuição: nacional
Divulgação: spots de rádio, glacês e anúncios na internet e nas revistas Sexy, Fluir, Fut, Náutica, Aventura & Ação, ESPN e Rolling Stone
Materiais para PDV: reprints, wobblers e displays de balcão
Preço: R$ 12,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers