Info traz Guia Tech

A partir da edição de novembro, que traz um roteiro dos melhores produtos tecnológicos, a revista custará 11,90 reais

29/10/2010
Info traz Guia Tech
A partir da edição de novembro, que traz um roteiro dos melhores produtos tecnológicos, a revista custará 11,90 reais

A próxima edição de Info, com lançamento em 5 de novembro, traz novo preço e um conteúdo imperdível: o Guia Tech. Por 11,90 reais, o leitor terá acesso aos 109 produtos (notebooks, smartphones, desktops e tablets, entre outros) testados e classificados em 23 categorias pelo INFOlab (o laboratório de testes da revista Info)além das melhores opções econômicas em 18 categorias. A edição ainda conta com uma matéria sobre as tecnologias usadas pelo Google para criar o Google Street View brasileiro e o teste do Galaxy Tab, o rival do iPAD.

"Neste ano, o guia está muito mais completo, trazendo 39 produtos a mais que a edição de novembro do ano passado", afirma Carmen Lúcia de Sá, gerente de circulação avulsas da Dinap. Segundo ela, os jornaleiros devem oferecer a revista aos clientes, já que "as edições com esse tipo de serviço são historicamente vendedoras". Para divulgar a edição, haverá anúncios em revistas da Abril, banners nos sites de Info, Você S/A e Exame, divulgação diária no twitter da revista (com mais de 90 mil seguidores) e o envio de um e-mail marketing para 500 mil leitores.

Editora: Abril
Lançamento: 5/11
Periodicidade: mensal
Público alvo: homens, de 20 a 45 anos, classes A, B e C
Exposição: no balcão central ou no segmento de tecnologia
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios nas revistas da Abril, banners na internet, divulgação via twitter e e-mail marketing para 500 mil leitores
Preço: R$ 11,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers