Veja lança edição especial extra

29/10/2010
Veja lança edição especial extra
A partir da próxima segunda-feira, os pontos de venda receberão uma edição especial de Veja com o tema mais discutido neste ano: o futuro do país. A edição trará o resultado das eleições e tratará dos desafios do próximo presidente, que deverá construir uma infraestrutura moderna capaz de sediar a Copa do Mundo e as Olimpíadas de acordo com as exigências internacionais.

Os repórteres de Veja entrevistaram empresários líderes nas áreas que precisam ser modernizadas para saber o que é preciso fazer, quanto custa e como se adequar às exigências. Além disso, há depoimentos de gestores chineses, indianos e russos que dizem como fazer obras rápidas e de qualidade. A edição ainda traz um calendário baseado nos eventos de Londres (Olimpíada) e África do Sul (Copa do Mundo) para que os leitores acompanhem o ritmo das obras no Brasil. Tudo isso por apenas 10 reais.

Segundo Valéria Assato, gerente de circulação avulsas da Dinap, "o especial dará ao leitor uma visão do que precisa ser feito na infraestrutura do país, como a modernização de aeroportos e estradas, entre outros, e como isso impactará diretamente na vida dos brasileiros". Para divulgar a edição, haverá cartazes e ação com promotoras nos pontos de venda. Exponha ao lado de Veja, ofereça aos clientes e boas vendas.

Editora: Abril
Lançamento: 1/11
Exposição: ao lado de Veja
Distribuição: nacional
Divulgação: ação com promotoras
Materiais para PDV: cartazes
Preço: R$ 10,00 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers