1822: o livro mais esperado do ano nas bancas

15/10/2010
1822: o livro mais esperado do ano nas bancas
Livro chega aos pontos de venda a partir da próxima segunda-feira, 18 de outubro
A partir da próxima segunda-feira, pontos de venda da Grande São Paulo, da Grande Rio de Janeiro e de mais 11 praças (Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA)) receberão um livro que já é sinônimo de sucesso: 1822, do jornalista Laurentino Gomes. A publicação, que conta a história da independência do Brasil, promete ótimas vendas, assim como o primeiro livro do autor, 1808, um best-seller com mais de 600 mil exemplares vendidos.

Lançado há pouco mais de um mês, 1822 já caiu no gosto dos brasileiros e encabeça o ranking dos livros de não-ficção mais vendidos do país segundo a revista Veja. A expectativa é que o título trilhe um caminho muito parecido com o anterior, que hoje ocupa a 4ª colocação e está na lista há 124 semanas (não consecutivas).

"Continuamos trazendo os melhores livros à venda em livrarias de todo o país para as bancas. Essa é uma ótima oportunidade para os jornaleiros faturarem, já que o potencial de venda de 1822 é grande", afirma Márcia Ruiz, gerente de circulação avulsas da Dinap. Exponha o título em um local de destaque do PDV, ofereça aos clientes e boas vendas.

Editora: Nova Fronteira
Lançamento: 18/10
Público alvo: interessados em história
Exposição: em local de destaque do PDV ou no segmento de livros
Distribuição: GSP, GRJ + 11 praças
Preço: R$ 44,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers