Praças comemoram Dia do Jornaleiro

08/10/2010
Praças comemoram Dia do Jornaleiro
A Dinap e as distribuidoras de todo o país aproveitaram o Dia do Jornaleiro para homenageá-los de diferentes maneiras. Cafés da manhã, churrasco, mensagens e presentes foram algumas das maneiras encontradas para marcar a data de forma especial. Confira o que algumas praças realizaram no último dia 30 de setembro.

A Dinap preparou um presente para 100 jornaleiros da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. No dia 30 de setembro, eles receberam uma caixa de bombons com uma etiqueta personalizada e uma carta de agradecimento pela parceria assinada por Fernando Mathias, diretor superintendente da DGB, Bruno Tortorello, diretor comercial da Dinap e pelos gerentes comerciais de cada região, Everton Mota, Mario Perrut e Felipe Borba.

As praças de Joinville (SC), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES) decoraram as distribuidoras e ofereceram cafés da manhã para parabenizar os jornaleiros. Já em Volta Redonda (RJ), aproximadamente 60 pessoas participaram de um churrasco comemorativo seguido de um bingo.

No Rio de Janeiro, teve jornaleiro que decidiu comemorar com a família, clientes, parceiros de profissão e funcionários da Dinap Rio no próprio PDV. Giuseppe Mannarino, da Banca do Giuseppe, e Liberato Chiappetta, da Banca do Fórum, ofereceram comes e bebes aos convidados nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, respectivamente. Segundo Felipe Borba, gerente de marketing e canais de vendas e da Dinap Rio, "é muito bom poder comemorar um dia tão importante como o Dia do Jornaleiro ao lado de pessoas tão queridas por nós. Eles são nossos clientes, mas também são nossos amigos". 



Em São Paulo(SP), 50 jornaleiros foram homenageados

         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers