Viva! Mais muda visual

08/10/2010
Viva! Mais muda visual
Viva! Mais comemora 11 anos e traz uma novidade para as leitoras. A revista foi reformulada e, a partir da próxima edição, contará com um novo visual. Segundo Lana Bitu, redatora-chefe da revista, as mudanças acompanham o perfil das leitoras. "Os gostos das nossas leitoras estão mudando. Hoje, elas têm mais dinheiro e querem coisas melhores. E a Viva! Mais não podia ficar de fora. Decidimos dar uma identidade visual mais forte à revista e melhorá-la, para seguir as suas necessidades", conta.

Na parte editorial, duas seções foram criadas. A partir da próxima edição, que lança em 12 de outubro, as leitoras encontrarão dicas de serviços gratuitos e outras atividades superúteis pra o dia a dia na seção Dicas espertas, e informações para decorar a casa em Faça na sua casa.

Já no projeto gráfico, a revista ganha fontes delicadas, fotos maiores e mais valorizadas e perde itálicos e boxes. "Com isso, Viva! Mais fica mais leve, clara e legível", diz Kika Gianezi, diretora de arte da revista. "A ideia é suprir as exigências da nossa leitora, que procura algo mais bonito, mais limpo", completa a editora de arte Gizele Agozzino. 


COMO ERA




COMO FICOU



« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers