Info lança campanha

Nova campanha muda direcionamento da revista e aumenta seu público alvo

08/10/2010
Info lança campanha
Nova campanha muda direcionamento da revista e aumenta seu público alvo





























Info
lançou, em 7 de outubro, uma nova campanha publicitária. O objetivo é mostrar que a revista traz informações para quem gosta de internet e tecnologia, e não somente para profissionais da área de tecnologia da informação. Com isso, Info atingirá um grupo maior de leitores, que procuram informações para decidir quais produtos comprar e querem dicas para aproveitar melhor os benefícios das redes sociais ou dos melhores aplicativos para o celular.

Participam da campanha, batizada de Avatar, personalidades que são leitoras assíduas da revista. Os convocados são Rafinha Bastos, apresentador do CQC, Cazé e Mari Moon, VJs da MTV, a empresária Mariangela Bordon e a chef Helena Rizzo. Todos abriram mão de seus cachês, que foram revertidos em computadores doados à ONG Comitê de Democratização da Informática (CDI), primeira entidade a trabalhar com a inclusão digital na América Latina.

O leitor de Info também pode participar de Avatar. No dia 7 de outubro, foi lançado um concurso cultural no Twitter. Para participar, o internauta deverá postar uma foto criativa em seu perfil no microblog junto com a hashtag #euinfo. As 32 melhores fotos se transformarão em um anúncio de página dupla que fará parte da campanha e será veiculado em dezembro. Além disso, o concurso incentivará os participantes a doar computadores ao CDI.

Segundo Carmen Lucia de Sá, gerente de circulação avulsas da Dinap, os jornaleiros devem aproveitar essa maior abrangência de público para vender mais exemplares. "O conteúdo de Info está mais leve e é direcionado a todas as pessoas, diferente de antigamente, quando era mais direcionada a quem sabe muito sobre tecnologia e internet. Com essa mudança, a revista, que já é líder no segmento, só tem a crescer", acredita. Exponha a revista com destaque no PDV e ofereça aos clientes.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers