Psicologia ¿ Experimentos Essenciais

Coleção da Duetto Editorial reúne estudos sobre a mente humana

24/09/2010
Psicologia ¿ Experimentos Essenciais
Coleção da Duetto Editorial reúne estudos sobre a mente humana
A primeira edição da coleção trata da interação entre homens e mulheres
Os pontos de venda da Grande São Paulo, da Grande Rio de Janeiro e de mais 13 praças (Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória) receberão, a partir de 27 de setembro, a coleção Psicologia - Experimentos Essenciais, da Editora Duetto. A publicação é quinzenal, em formato de revista e composta por cinco volumes que desvendam os mistérios da mente humana. "A linguagem utilizada e os temas escolhidos são extremamente acessíveis e dizem respeito ao cotidiano do leitor", afirma Cinthya Muller, assistente de circulação da Duetto.

Cada volume custa 16,90 reais e deve ser oferecido a professores e estudantes da área da saúde. "Acreditamos que o público seja bem parecido com o que adquiriu a coleção Psicoterapias", conta Cinthya. Para divulgar Psicologia - Experimentos Essenciais, haverá anúncios em revistas da editora.


Saiba mais sobre cada volume:

Volume 1: reúne 39 provas científicas que levarão o leitor a fazer um instrutivo passeio no território das interações entre homens e mulheres e ver de perto a verdade por trás da sabedoria popular (e dos preconceitos), as diferenças efetivas entre os sexos e, claro, as semelhanças. Em foco nesta edição: as preferências, as habilidades e os estereótipos de cada sexo.

Volume 2: da série continua a explicar a guerra dos sexos. Mais 41 provas, frutos de experiências científicas, definem as diferenças e semelhanças entre homens e mulheres, mas com foco no relacionamento, na sexualidade e nas emoções.

Volume 3: trata dos bebês e crianças. A revista apresenta 51 pesquisas que dão pistas seguras cobre o comportamento, as emoções e a linguagem dos pequenos. 

Volume 4: procura penetrar na mente independentemente de sexo ou idade. Para isso, foram selecionadas cerca de 50 pesquisas científicas que ajudam o leitor a se conhecer melhor, com foco na inteligência, na memória e na consciência.

Volume 5: continua a seguir as pistas do cérebro, agora a partir de 40 estudos com foco na personalidade, nos sentidos e nas emoções. Existe um perfume que faz você se apaixonar? Onde fica o inconsciente? De onde vêm nossos instintos? O que nos faz rir ou chorar? Uma grande tristeza afeta a saúde?

Editora: Duetto
Lançamento: 27/9
Periodicidade: quinzenal
Público alvo: professores e estudantes de psicologia
Exposição: no segmento de ciência e interesse geral
Distribuição: GSP, GRJ + 13 praças
Divulgação: anúncios em revistas da Duetto
Preço: R$ 16,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers