
Depois do sucesso de
Battlefield e
70º Aniversário da II Guerra Mundial, a Abril Coleções lança
Armas de Guerra. Composta por 20 volumes com informações de mais de 2.900 armas que marcaram a história das guerras e da indústria bélica mundial, a coleção é semanal e chega aos PDVs em 1 de outubro. Cada volume custa 19,90 reais e a primeira edição terá preço promocional de 9,90 reais.
Segundo Marco Marcondes, gerente de circulação avulsas da Dinap, "as expectativas de venda são muito boas porque o público desse tipo de publicação é fiel, o que pode ser provado nas vendas das duas coleções anteriores". Ofereça
Armas de Guerra aos clientes que compraram
Battlefield e
70º Aniversário da II Guerra Mundial e exponha os exemplares com destaque no ponto de venda, de preferência no balcão central ou no caixa.
Editora: Abril
Lançamento: 1/10
Periodicidade: semanal
Público alvo: homens, classes A e B, a partir de 25 anos
Exposição: no balcão central e no caixa
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV aberta e por assinatura e anúncios na internet, em jornais e em revistas da Abril
Materiais para PDV: displays de balcão, bandeirolas, banners, banners gigantes, totens pop up e Últimas Novidades Extra
Preço: R$ 10,00