Recreio lança Robits

24/09/2010
Recreio lança Robits


A partir de 30 de setembro, os pontos de venda serão invadidos por robôs divertidos que vivem aventuras no espaço. É Robits, a nova coleção de Recreio, que tem 25 robôs para brincar (alguns se transformam em peões ou espirram água, outros são para montar). Toda semana a revista trará, além dos brinquedos, um fascículo da enciclopédia O Curioso Mundo da Ciência, que tem 240 páginas e aborda temas como o espaço, dinossauros, desertos e furacões, entre outros.

A primeira edição virá com a capa dura do livro, o primeiro fascículo e um robô, além da revista. Nas demais edições, as crianças receberão os brinquedos e fascículos que completam a coleção. "A enciclopédia é o grande atrativo para pais e professores, podendo ser usada como material didático. Por isso, haverá anúncios específicos dirigidos a todos esses públicos", afirma Maria Helena Couto, gerente de circulação avulsas da Dinap.

A coleção será anunciada em revistas da Editora Abril, comerciais em TV aberta e por assinatura, além de um hotsite interativo e da distribuição de 700 mil tags sobre os Robits. Os pontos de venda receberão reprints e totens. A primeira edição virá em sacolas e cartelas, que devem ser aproveitadas para expor a publicação com destaque e podem até ser penduradas no teto da banca, como um móbile. 


Editora: Abril
Lançamento: 30/9
Periodicidade: semanal
Público alvo: crianças entre 6 e 11 anos, pais e professores
Exposição: ao lado das revistas infantis
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios em revistas da Editora Abril, comerciais em TV aberta e por assinatura, distribuição de tags e hotsite interativo
Materiais para PDV: reprints e totens
Preço: R$ 9,95


Confira o comercial de Robits:






« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers