Editora Nastari lança revista de turismo

17/09/2010
Editora Nastari lança revista de turismo


A partir de 24 de setembro, a Dinap passará a distribuir para os principais pontos de venda do país um novo título de uma nova editora: é a revista turística Meridiani, da Nastari Editores.

As primeiras edições do título, que é referência na Itália desde 1988, chegam ao mercado brasileiro com quatro destinos: Egito, Argentina, França Mediterrânea e Roma e Vaticano. "Estamos lançando quatro edições diferentes para ganhar mais exposição em bancas e dar mais opções de conteúdo ao leitor", afirma Lígia Favoretto, assistente de circulação da editora. Direcionada ao leitor que quer conhecer profundamente seu destino antes de viajar, Meridiani traz fotos, histórias intrigantes, dicas inusitadas e tudo o que se relaciona ao destino abordado na edição. Além disso, a revista traz um mapa para o leitor usar durante a viagem.

Exponha a revista no balcão central ou ao lado das publicações de turismo e ofereça aos leitores. Para divulgar os títulos haverá spots de rádio e anúncios em revistas e na internet. Os pontos de venda receberão móbiles e reprints.


Editora: Nastari
Lançamento: 24/9
Público alvo: homens e mulheres, das classes A e B, a partir de 25 anos
Exposição: no balcão central, ao lado das publicações de turismo
Distribuição: GSP, GRJ + 60 praças
Divulgação: anúncios em revistas, spots de rádio e divulgação na internet
Materiais para PDV: móbiles e reprints
Preço: R$ 24,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers