Larissa Riquelme autografa Playboy

10/09/2010
Larissa Riquelme autografa Playboy
A modelo paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo, é capa da Playboy de setembro, a primeira edição da revista com fotos em 3D. Para divulgar a edição, Larissa participou de duas sessões de autógrafos em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS) nessa semana.

O evento na capital paulista aconteceu na Padaria Tortulla na última quarta-feira. Mais de 400 exemplares foram autografados, 352 deles vendidos durante a sessão, sendo que houve a venda prévia de 80 exemplares pelo twitter da padaria. A imprensa também marcou presença no evento com os apresentadores de programas televisivos CQC e TV!Fama, além dos sites de celebridades.

Em Porto Alegre, mais de 4 mil pessoas compareceram ao Bourbon Shopping Ipiranga para prestigiar a musa da Copa do Mundo. A sessão ocorreu na frente da Livraria Cameron e durou quase duas horas. "A sessão bateu o recorde de público e imprensa aqui em Porto Alegre. Mais de 300 revistas foram autografadas e 240 vendidas durante o evento", conta Juliana Duzzo, supervisora de promoções da distribuidora.

Confira os melhores momentos da sessão de autógrafos em São Paulo:



Larissa Riquelme ficou conhecida durante a Copa por guardar o celular em um lugar diferente

         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers