Editora Abril lança Alfa

02/09/2010
Editora Abril lança Alfa
A partir de 10 de setembro, as bancas de todo o país receberão a revista mensal Alfa, um lançamento da Editora Abril dirigido ao homem adulto e maduro, das classes A e B, acima de 35 anos, e que aborda temas relacionados a cultura, moda, arte, gastronomia e consumo. "Alfa terá homens que são exemplos de vida e de carreira, sempre com boas histórias para contar e mulheres lindas", explica o diretor de redação Kiko Nogueira. Na primeira edição, haverá um ensaio de Carolina Ferraz e dicas de Deborah Secco para escolher o que vestir. O jornalismo é um dos destaques da publicação, que promete alta qualidade de textos e imagens, que serão produzidos por grandes autores e fotógrafos.

Segundo Maurício Paiva, gerente de circulação avulsas da Dinap, "Alfa terá informações de primeira e vai cobrir um nicho até então inexplorado no Brasil. O desafio do jornaleiro é apresentar o novo título aos leitores potenciais e garantir a exposição adequada e de destaque no PDV. Estamos diante de um novo sucesso editorial e de vendas". Para isso, aproveite o forte investimento em divulgação e em materiais promocionais e dê destaque a Alfa no balcão central, ao lado de Exame, Playboy e Vip, e ofereça a publicação também às mulheres. "Toda mulher que se interessa pelo companheiro tem que ler Alfa", diz Kiko.

Você vai receber um Últimas Novidades Especial da revista. Utilize-o como um mini totem para chamar a atenção de Alfa no seu PDV.

Editora: Abril
Lançamento: 10/9
Periodicidade: mensal
Público alvo: homens das classes A e B, acima de 35 anos
Exposição: no balcão central, ao lado de Exame, Playboy e Vip
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, mídia indoor no aeroporto de Congonhas (SP) e anúncios em jornais e em revistas da Abril
Materiais para PDV: displays de chão e de balcão, totens, reprints, cartazes gigantes, banners gigantes, móbiles, faixas de gôndola e strips com testeira.
Preço: R$ 10,00 

Saiba mais sobre Alfa no vídeo abaixo:






« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers