Editora V&RC lança revista para universitários

27/08/2010
Editora V&RC lança revista para universitários
A editora V&RC lança, em 2 de setembro, Catwalk, uma revista masculina destinada a jovens universitários. O título traz dicas de turismo, entrevistas com empreendedores, curiosidades sobre relacionamento, ensaios fotográficos com universitárias e receitas de comidas e drinks, entre outros. 

Robert Montgomery, diretor executivo da editora, está muito otimista quanto ao lançamento da publicação. "Catwalk vem para suprir a necessidade dos jovens que procuram uma revista feita especialmente para eles, com uma linguagem jovem que retrata o cenário dos anos da faculdade", explica. Ele ainda fala sobre a exposição do título nos PDVs: "como a revista é nova, é importante que seja exposta com destaque, para atrair esse público".


Para divulgar o lançamento, a editora realizará promoções para leitores, com direito a viagens, ingressos VIP e muitos outros prêmios. Além disso, haverá spots de rádio e a distribuição de flyers em universidades, bares e casas noturnas e um site que trará os making-offs dos ensaios das modelos e informações complementares à edição que estará nas bancas. Os PDVs receberão reprints e faixas de gôndola.

Editora: V&RC
Lançamento: 2/9
Periodicidade: mensal
Público alvo: universitários
Exposição: ao lado de revistas masculinas
Distribuição: nacional
Divulgação: spots de rádio
Materiais para PDV: reprints e faixas de gôndola
Preço: R$ 9,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers