A editora V&RC lança, em 2 de setembro,
Catwalk, uma revista masculina destinada a jovens universitários. O título traz dicas de turismo, entrevistas com empreendedores, curiosidades sobre relacionamento, ensaios fotográficos com universitárias e receitas de comidas e drinks, entre outros.
Robert Montgomery, diretor executivo da editora, está muito otimista quanto ao lançamento da publicação. "
Catwalk vem para suprir a necessidade dos jovens que procuram uma revista feita especialmente para eles, com uma linguagem jovem que retrata o cenário dos anos da faculdade", explica. Ele ainda fala sobre a exposição do título nos PDVs: "como a revista é nova, é importante que seja exposta com destaque, para atrair esse público".
Para divulgar o lançamento, a editora realizará promoções para leitores, com direito a viagens, ingressos VIP e muitos outros prêmios. Além disso, haverá spots de rádio e a distribuição de flyers em universidades, bares e casas noturnas e um
site que trará os making-offs dos ensaios das modelos e informações complementares à edição que estará nas bancas. Os PDVs receberão reprints e faixas de gôndola.
Editora: V&RC
Lançamento: 2/9
Periodicidade: mensal
Público alvo: universitários
Exposição: ao lado de revistas masculinas
Distribuição: nacional
Divulgação: spots de rádio
Materiais para PDV: reprints e faixas de gôndola
Preço: R$ 9,90