Veja revela as metrópoles do futuro

25/08/2010
Veja revela as metrópoles do futuro
A próxima edição de Veja, que será lançada em 28 de agosto (sábado), terá como matéria de capa as metrópoles do futuro. "São mais de 50 páginas dedicadas somente a esse assunto que é de interesse de empresários, investidores, órgãos governamentais e também das pessoas que querem crescer profissionalmente e estão planejando o futuro", conta Valéria Assato, gerente de circulação avulsas da Dinap.

A divulgação dessa edição, que começou a ser produzida no início do ano e contou com uma grande equipe de reportagem, visitas em muitas cidades e diversas entrevistas com especialistas, começou há 15 dias com a produção de materiais para PDV, a divulgação em sobrecapas de Veja e anúncios em rádios e jornais do país inteiro. Foram enviados também mais de 3,5 milhões de emails marketing e haverá, neste fim de semana, comerciais nas principais emissoras de TV aberta.

Segundo René Agostinho, diretor de marketing e circulação de Veja, a expectativa é grande. "Esperamos bater um recorde de vendas com essa edição. Estamos investindo muito na campanha de divulgação da revista para essa semana e informando os leitores sobre o assunto há mais de uma semana. Por todos esses motivos, a procura pela edição deve ser muito grande", afirma. René ainda ressalta que mesmo os jornaleiros de cidades não citadas na reportagem devem divulgar e oferecer a revista. "Todos já estão ansiosos para saber quais são as metrópoles do futuro", acrescenta.

Confira também um recado de Claudio Ferreira, diretor superintendente de Veja, para todos os jornaleiros do país:




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers