Caras lança anuário inédito

20/08/2010
Caras lança anuário inédito
Caras lança, em 27 de agosto, um novo anuário. Com mais de 350 páginas e cerca de 200 produtos para bebês e crianças de até 4 anos, o Anuário do Bebê traz informações sobre moda e acessórios, além de dicas de decoração para quartos e festas.

Dividida em quatro seções (Planejando a Gravidez, Parto, Em Casa e Passeios & Visitas), a publicação tem matérias que orientam pais de primeira viagem a preparar a chegada do bebê, com dicas de maternidade e pediatras até a compra do enxoval e brinquedos. O anuário ainda apresenta os cuidados iniciais com a criança, como banho e amamentação, com a consultoria de uma instituição que é referência na medicina neonatal do país: a Maternidade Pro Matre Paulista.

A edição ainda traz dicas de especialistas, que falam sobre a importância da música no desenvolvimento da criança e revelam o repertório ideal para cada idade. Além disso, o anuário inclui um CD gratuito com oito músicas clássicas para bebês, criado e produzido pelo compositor Edgard Poças, idealizador da Turma do Balão Mágico na década de 1980.

Segundo Helena Chan, gerente de circulação avulsas de Caras, "a nossa expectativa é que as vendas sejam tão boas quanto as dos outros anuários. Acreditamos nisso devido ao tema da publicação, por ser um produto atemporal e de grande interesse às mulheres". Além disso, como o título tem formato diferenciado (22,5 x 31 cm, 368 páginas), Helena sugere que seja exposto no balcão central ou próximo aos outros anuários. Ela ainda ressalta que "deixar um exemplar em destaque é importante para mostrar que traz, gratuitamente, um CD de músicas clássicas para bebês.


Editora: Caras
Lançamento: a partir de 27/8
Periodicidade: anual
Público alvo: mulheres das classes A e B
Exposição: no balcão central ou ao lado de Caras
Distribuição: GSP, GRJ + 80 praças
Divulgação: anúncios em Caras
Materiais para PDV: móbiles
Preço: R$ 24,90
 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers