13/08/2010
Playboy em toda parte
|
Mais de 4 mil flyers foram distribuídos nos bares de São Paulo (SP) |
Para divulgar a edição de aniversário da Playboy, lançada na terça-feira, a Dinap está trabalhando fortemente a exposição de exemplares, a utilização de materiais para PDV e a realização de blitzes em bares e avenidas.
No Rio de Janeiro (RJ), a revista ocupa lugares nobres em 317 pontos de venda, que também estão utilizando flyers, cartazes, totens e bexigas com o logo dos 35 anos da Playboy. Além disso, a festa de lançamento da edição, que aconteceu em 9 de agosto na Hípica, gerou repercussão em sites, jornais, programas de rádio e de TV.
Já na capital paulistana, além da exposiçãoprivilegiada e dos materiais promocionais, há a divulgação em bares e avenidas. Na manhã de quarta-feira, duas coelhinhas saíram, pelas principais ruas e avenidas da cidade, em uma limusine personalizada com o logo da revista. Na quinta-feira à noite, houve blitzes em 7 bares, nas quais cinco coelhinhas distribuíram mais de 4 mil flyers a clientes dos estabelecimentos. "A distribuição dos flyers causou uma agitação nos bares porque todos queriam pegar um exemplar e tirar fotos com as coelhinhas", afirma Ana Paula Meirelles, especialista em Trade Marketing da Dinap. Segundo ela, a união entre as ações de divulgação, a utilização de materiais promocionais e a campanha em veículos de comunicação será essencial para que a meta de vendas em bancas seja atingida.
Divulgação em bares de São Paulo (SP)
Divulgação em bares de São Paulo (SP)
Divulgação em bares de São Paulo (SP)
Divulgação em bares de São Paulo (SP)
Divulgação em bares de São Paulo (SP)
Divulgação em bares de São Paulo (SP)
« voltar