Playboy em toda parte

13/08/2010
Playboy em toda parte
Mais de 4 mil flyers foram distribuídos nos bares de São Paulo (SP)
Para divulgar a edição de aniversário da Playboy, lançada na terça-feira, a Dinap está trabalhando fortemente a exposição de exemplares, a utilização de materiais para PDV e a realização de blitzes em bares e avenidas.

No Rio de Janeiro (RJ), a revista ocupa lugares nobres em 317 pontos de venda, que também estão utilizando flyers, cartazes, totens e bexigas com o logo dos 35 anos da Playboy. Além disso, a festa de lançamento da edição, que aconteceu em 9 de agosto na Hípica, gerou repercussão em sites, jornais, programas de rádio e de TV.

Já na capital paulistana, além da exposiçãoprivilegiada e dos materiais promocionais, há a divulgação em bares e avenidas. Na manhã de quarta-feira, duas coelhinhas saíram, pelas principais ruas e avenidas da cidade, em uma limusine personalizada com o logo da revista. Na quinta-feira à noite, houve blitzes em 7 bares, nas quais cinco coelhinhas distribuíram mais de 4 mil flyers a clientes dos estabelecimentos. "A distribuição dos flyers causou uma agitação nos bares porque todos queriam pegar um exemplar e tirar fotos com as coelhinhas", afirma Ana Paula Meirelles, especialista em Trade Marketing da Dinap. Segundo ela, a união entre as ações de divulgação, a utilização de materiais promocionais e a campanha em veículos de comunicação será essencial para que a meta de vendas em bancas seja atingida.
 



Divulgação em bares de São Paulo (SP)

           


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers