Mais de 60 jornaleiros treinados

13/08/2010
Mais de 60 jornaleiros treinados
Itabuna (BA) convidou um jornaleiro para falar sobre suas experiências na profissão aos participantes do curso
No primeiro semestre, nove praças realizaram o treinamento "Sucesso no PDV" para mais de 65 pessoas, entre jornaleiros e funcionários. Os temas abordados foram a operação no ponto de venda, o atendimento aos clientes, o mix e a exposição das revistas, entre outros.

O treinamento em Itabuna (BA) contou com a participação de Nelson Pixane, o primeiro jornaleiro do Estado da Bahia a se aposentar pelo INSS, que falou sobre sua experiência como jornaleiro às 20 pessoas que participaram do treinamento. "A participação do Nelson foi muito boa para que os participantes do curso percebessem que é possível se aposentar nessa profissão. Muitos deles saíram daqui satisfeitos com o treinamento e pensando em começar a pagar a contribuição para o INSS", afirma Lúcia Kastor Ksky, diretora operacional da praça.

Em Joinville (SC), os jornaleiros adoraram o treinamento e já pediram para participar do módulo que trata de operações financeiras no PDV. A praça também criou um novo horário para o curso, às manhãs, para atender a jornaleiros e funcionários que trabalham à noite.

Para participar do treinamento "Sucesso no PDV", os jornaleiros devem entrar em contato com as distribuidoras da sua região e conferir o calendário de cursos. Na Grande São Paulo (SP), devem ligar para 3839-4820. Já para jornaleiros da Grande Rio de Janeiro (RJ), o número é 2580-3047.  



« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers