O melhor da MPB no seu PDV

13/08/2010
O melhor da MPB no seu PDV


Grandes sucessos da Música Popular Brasileira fazem parte da próxima publicação da Abril: a Coleção Chico Buarque. Com 20 edições semanais, a coleção reúne grandes sucessos da carreira do cantor que representam, segundo ele, a parte mais importante de sua obra gravada. Cada volume trará, além do CD, um livro de 44 páginas que trata dos principais momentos da música brasileira e da carreira de Chico Buarque.

O lançamento ocorrerá em fases: em 20 de agosto no Estado de São Paulo e na região Sul e em novembro nos outros Estados. A primeira edição terá o preço promocional de lançamento de 7,90 reais e os demais volumes serão vendidos por 14,90. Além disso, os clientes podem procurar uma caixa para guardar a coleção no seu PDV. Cada unidade custa 14,90 reais e deve ser pedida por números atrasados.

Para divulgar a Coleção Chico Buarque, haverá comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, hotsite exclusivo, encarte em Veja e em Bravo! e anúncios nas revistas da Abril. Os PDVs receberão reprints, banners, faixas de gôndola, cartazetes, stoppers de teto, displays caixas, displays de balcão e o Ultimas Novidades Cartaz.

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público alvo: homens e mulheres, a partir de 30 anos, classes A e B
Exposição: no balcão central ou no caixa
Distribuição: Estado de SP e região Sul (20/8) e demais Estados (novembro)
Divulgação: comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, hotsite exclusivo, encarte em Veja e Bravo! e anúncios em revistas da Abril
Materiais para PDV: reprints, banners, faixas de gôndola, cartazetes, stoppers de teto, displays caixas, displays de balcão e Últimas Novidades Cartaz
Preço: R$ 14,90

Veja a coleção completa:
1 - Chico Buarque 1978
2 - Construção
3 - Meus caros amigos
4 - Chico Buarque de Hollanda
5 - Chico Buarque de Hollanda vol. 02
6 - Chico Buarque de Hollanda vol. 03
7 - Paratodos
8 - Sinal fechado
9 - Vida
10 - Almanaque
11 - Chico Buarque 1984
12 - Calabar, o elogio de traição
13 - Chico Buarque 1989
14 - Ao vivo Paris - Le Zenith
15 - Uma palavra
16 - As cidades
17 - Chico Buarque da mangueira
18 - Carioca
19 - Francisco
20 - Per um pugno di samba 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers