Playboy completa 35 anos

06/08/2010
Playboy completa 35 anos


Uma das mais sensuais e desejadas atrizes da TV brasileira, Cleo Pires é o presentão de Playboy para os leitores, na edição especial de 35 anos da revista. Dois ensaios, feitos pelos fotógrafos Bob Wolfenson e Jacques Dequeker, recheiam 50 páginas da revista. "Em um dos ensaios, Cleo está mais 'selvagem', e no outro, mais menina", revela o diretor de redação Edson Aran. A edição traz ainda cartuns inéditos de Ziraldo contando a história da mulher nos últimos 35 anos, entre muitas outras atrações. "Essa edição é inteirinha especial e vai fazer história. Quem não comprar, vai se lamentar", garante Edson.

Alguns pontos de venda receberão duas versões de capa da revista (o conteúdo editorial é o mesmo). As capas devem ser expostas lado a lado e oferecidas aos clientes. "A exposição é essencial para que os leitores saibam da existência das duas versões e comprem as duas para colecionar", afirma Mauricio Paiva, gerente de circulação avulsas da Dinap. "Contamos com o empenho de todos para vender muito", acrescenta.

Para divulgar a revista, que chega aos PDVs a partir de 10 de agosto, haverá spots de rádio, glacês, divulgação em bares e avenidas de São Paulo e do Rio de Janeiro e anúncios em revistas da Abril. Os PDVs receberão reprints, displays de chão e de balcão, totens, graxeiras, cartazes gigantes de vitrine, stoppers e faixas de gôndola.


Editora: Abril
Lançamento: 10/8
Periodicidade: mensal
Público alvo: homens, a partir de 25 anos, classes A e B
Exposição: no balcão central ou ao lado das revistas masculinas
Distribuição: nacional
Divulgação: spots de rádio, glacês, divulgação em bares e avenidas de São Paulo e do Rio de Janeiro e anúncios em revistas da Abril
Materiais para PDV: reprints, displays de chão e de balcão, totens, graxeiras, cartazes gigantes de vitrine, stoppers e faixas de gôndola
Preço: R$ 12,00 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers