Novas unidades da Revisteca Abril

Campinas (SP) e Itumbiara (GO) inauguram mais quatro unidades do projeto Revisteca Abril

30/07/2010
Novas unidades da Revisteca Abril
Campinas (SP) e Itumbiara (GO) inauguram mais quatro unidades do projeto Revisteca Abril
A praça de Campinas inaugurou três revistecas nas últimas semanas. As instituições beneficiadas foram uma unidade da Faculdade Anhanguera, o Centro Comunitário do Jardim Santa Lúcia e a Biblioteca Municipal de Jaguariúna (SP).

A quantidade de beneficiados pelo projeto é grande. Cerca de 4 mil pessoas da faculdade, entre alunos e funcionários, poderão usufruir das revistas. O Centro Santa Lúcia disponibilizará as publicações para mais de 400 famílias da comunidade em que fica e a direção da biblioteca estima que mais de 100 pessoas terão acesso aos títulos diariamente no local.

A proposta de implantação das revistecas partiu da distribuidora, com exceção da faculdade, que descobriu o projeto por meio de um aluno, funcionário da praça.  "Inaugurar as unidades nesses lugares foi muito gratificante. Deu para perceber que as pessoas das comunidades adoraram, que as revistecas são como um bem para elas", afirma Tatiane Isidoro, assistente de promoção da distribuidora.

Itumbiara optou por inaugurar sua quarta revisteca em parceria com a Secretaria de Educação de Rio Verde, cidade atendida pela praça. A unidade fica na Escola Municipal Professor Francisco Joaquim de Paiva. "Escolhemos essa escola pelo trabalho feito com os alunos, que são carentes e têm aulas em tempo integral", afirma Fabiana Rocha, promotora de vendas da distribuidora. 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers