Abril lança coleção de culinária

30/07/2010
Abril lança coleção de culinária


A Abril coleções lança, a partir de 6 de agosto, uma coleção de dar água na boca e abrir o apetite. Cozinha do Mundo é composta por 20 volumes, cada um com 176 páginas e 60 receitas ilustradas de chefs renomados de cada país. Os pratos ainda trazem explicações passo a passo e dicas de vinhos em livros com capa dura e papel nobre. A primeira edição terá preço promocional de 7,90 reais, as demais custarão 15,90 reais.

Segundo Marco Marcondes, gerente de circulação avulsas da Dinap, "Cozinha do Mundo segue o mesmo modelo e tema de Cozinha Regional Brasileira e Grande Cozinha, coleções que foram um sucesso entre os leitores. Por isso, esperamos vendas excelentes" afirma. Ele também pede atenção à exposição, que deve ser feita no balcão central, no caixa e, na primeira edição, ao lado de Veja. "Haverá uma sobrecapa em Veja com um vale desconto de 2 reais na edição de lançamento", acrescenta.

Para divulgar a coleção, haverá comerciais em cinemas e em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, hotsite exclusivo, sobrecapa em Veja e anúncios em jornais e revistas. Os PDVs receberão reprints, cartazes de vitrine, totens, banners, banners gigantes, móbiles, displays de gôndola/balcão, displays premium, faixas de gôndola, sinalizadores de gôndola e o Ultimas Novidades Cartaz.

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público alvo: homens e mulheres, entre 30 e 59 anos, classes A e B
Exposição: no balcão central e no caixa
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em cinemas e em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, hotsite exclusivo, sobrecapa em Veja e anúncios em revistas da Abril
Materiais para PDV: reprints, cartazes de vitrine, totens, banners, banners gigantes, móbiles, displays de gôndola/balcão, displays premium e Últimas Novidades Cartaz
Preço: R$ 7,90 (volume 1) e R$ 15,90 (demais volumes)

Conheça a coleção completa:
1) Itália
2) França
3) Portugal
4) México
5) Grécia
6) Síria e Líbano
7) Espanha
8) China
9) Argentina
10) Alemanha
11) Marrocos
12) Índia
13) Israel
14) Tailândia
15) Escandinávia
16) Países andinos
17) Caribe
18) Japão
19) EUA
20) Versão Brasileira 





       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers