Ediouro lança Coquetel Conhecer

23/07/2010
Ediouro lança Coquetel Conhecer
A Ediouro lança, em 30 de julho, a primeira revista de passatempos destinada a estudantes que estão se preparando para o vestibular e para o ENEM. Coquetel Conhecer aborda temas contemporâneos de forma interdisciplinar por meio de jogos que reforçam os conceitos aprendidos em sala de aula. Além disso, a revista ainda traz uma seção dedicada à carreira, na qual um profissional bem sucedido fala sobre o curso universitário e as perspectivas do mercado de trabalho para determinada profissão.

Bernadette Caldas, gerente de marketing do Grupo Coquetel, espera que o título se torne um sucesso. "Todas as publicações existentes no mercado hoje são muito didáticas. Coquetel Conhecer é a única que auxilia no estudo de foram descontraída", afirma. Bernadette ainda pede atenção na exposição do título: "como é destinada a estudantes, a revista deve ser exposta no segmento de educação".

Para divulgar o lançamento do título, haverá comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, glacês, hotsite e anúncios em publicações do Grupo Ediouro. Os PDVs receberão reprints, banners, cartelas expositoras e o Ultimas Novidades Cartaz.

Editora: Ediouro
Público alvo: estudantes que estão prestando vestibular
Exposição: ao lado das revistas de educação
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, glacês, hotsite e anúncios em revistas do grupo Ediouro.
Materiais para PDV: reprints, banners, cartelas expositoras e Últimas Novidades Cartaz
Preço: R$ 1,90 (primeira edição) e R$ 3,90 (demais edições) 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers