On Line lança Grandes Mestres da Pintura

23/07/2010
On Line lança Grandes Mestres da Pintura


Leonardo da Vinci, Michelangelo, Rembrandt e outros gênios serão o tema de Grandes Mestres da Pintura, a primeira coleção da On Line. São 11 fascículos semanais, cada um com 20 páginas e um pôster com a reprodução de um quadro do respectivo pintor. A primeira edição chega às bancas a partir de 28 de julho, terá preço promocional de 9,99 reais e virá com uma caixa para o leitor guardar a coleção. As demais edições custarão 14,99 reais.

Cynthia Pereira, gerente de circulação avulsas da Dinap, sugere aos jornaleiros que ofereçam a publicação a estudantes, professores de ensino fundamental e aos clientes que gostam de arte. "Além disso, para aumentar as vendas e fidelizar colecionadores, os jornaleiros podem expor a cartela do primeiro volume como um material promocional, colocando em vitrines, no balcão ou até pendurando na banca", acrescenta.

Para divulgar a coleção, haverá comerciais em TV aberta e por assinatura e anúncios em revistas da On Line. Os pontos de venda receberão reprints, cartazes e displays.


Editora: On Line
Periodicidade: semanal
Público alvo: homens e mulheres a partir de 18 anos
Exposição: perto das publicações de história e filosofia
Distribuição: Estado de SP e Estado do RJ (julho) e demais Estados (setembro)
Divulgação: comerciais em TV e anúncios em revistas da On Line
Materiais para PDV: cartazes, reprints e displays
Preço: R$ 9,99 (volume 1) e R$ 14,99 (demais volumes) 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers