A satisfação do cliente em primeiro lugar

16/07/2010
A satisfação do cliente em primeiro lugar
Os jornaleiros Carlos e Norma Sakamoto, de São Paulo (SP), lançaram, recentemente, uma promoção na revistaria que administram desde o ano passado. O cliente que comprar 15 reais em revistas teen ganha um botton dos personagens da saga Crepúsculo. "Queríamos presentear os nossos clientes de alguma forma, e a minha esposa teve a ideia de utilizar os bottons, que já vendíamos. Fizemos a ação no lançamento do filme Lua Nova e estamos repetindo com Eclipse", explica Carlos. Segundo ele, a ação terminará quando os 5 mil bottons, utilizados tanto para a venda quanto para a promoção, acabarem.

Além dessa promoção, os jornaleiros sempre entregam um brinde na compra de revistas infantis. "É um adesivo, uma lembrança. Mas o sorriso no rosto das crianças e a alegria dos pais são muito gratificantes. Perceber que o cliente saiu satisfeito da loja é ótimo", acrescenta. 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers