De banca nova

Jornaleiros inauguram PDVs e trocam a lataria das bancas

05/07/2010
De banca nova
Jornaleiros inauguram PDVs e trocam a lataria das bancas


Ednei Mansano
e Rosangela Rodrigues inauguraram a Banca Andorinha, na cidade de Apucarana (PR), em maio. "Tentamos oferecer no nosso PDV um atendimento personalizado para cada tipo de público, das crianças aos idosos", conta Ednei. A banca fica em uma praça no centro da cidade, em frente ao shopping, e funciona diariamente das 6h00min às 20h00min.







Paulo Mendes, de Americana (SP), também abriu seu PDV há pouco tempo. A Banca Iacanga fica na avenida de mesmo nome, no centro da cidade. Segundo Paulo, a escolha do ponto foi um caso de amor à primeira vista. "Olhei várias bancas, mas não eram o que eu procurava. Quando passei por essa e vi a placa de 'vende-se', foi amor à primeira vista. Parei na hora para conversar com o proprietário", afirma. A banca funciona há dois meses e já está vendendo muito bem. "Tenho mais de dez clientes que pedem para reservar as revistas antes mesmo de chegarem."





A jornaleira Marlene de Ávila, de Arapongas (PR), trocou a lata da banca por uma maior no mês passado. "A minha banca já estava apertada, dificultando a procura por revistas e o atendimento. Agora ficou mais fácil trabalhar", conta. Segundo ela, os clientes adoraram a mudança e houve um pequeno aumento nas vendas.






Quem também trocou a banca foi o jornaleiro Adriano Figueiredo, de São Joaquim da Barra (SP). "A lata antiga tinha dez anos, estava apertada e não dava conforto aos clientes. Com a nova, eu consigo organizar o estoque, o que possibilita uma melhor circulação", diz. As vendas da banca aumentaram 25%, mas isso não é reflexo somente da troca. "Eu invisto bastante em propaganda nos jornais e nas rádios da cidade. Também faço panfletagem e entrego brindes, como ímãs de geladeira, lixeiras de carro e sacolas retornáveis", afirma.

 

 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers