Dinap fecha parcerias inéditas

17/06/2010
Dinap fecha parcerias inéditas
A Dinap fechou duas parcerias para ações de compre e ganhe no mês de junho.A primeira, que ocorre em 168 pontos de venda da Grande São Paulo, dá às leitoras um removedor de esmaltes da marca de cosméticos Océane Femme. Para participar, basta comprar um exemplar de Máxima, Casa Claudia, Nova ou Contigo! ou adquirir as revistas Viva Mais e Sou+Eu! juntas. "Conseguimos fechar 15 mil brindes, que custam 4,50 reais cada", afirma Rafael Cunha, analista de marketing da Dinap. Segundo ele, espera-se que haja um crescimento de 30% nas vendas das revistas. A promoção irá até o fim dos estoques.

Em paralelo, as praças de Novo Hamburgo (RS), Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Itajaí (SC) e Vitória (ES) distribuirão os removedores encartados nos exemplaresde Contigo! para todos os pontos atendidos nas praças.

Na segunda, que acontece na Grande São Paulo e na Grande Rio de Janeiro, a compra de Women's Health em um dos 100 PDVs participantes dá direito a um adoçante Línea de 25 ml. "Conseguimos 4 mil brindes para esta ação. Mas já fechamos novas ações para os meses de agosto e setembro com a empresa", diz Tainá Armellei, analista de marketing da Dinap.



« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers