Viver Bem de cara nova

11/06/2010
Viver Bem de cara nova
A partir da edição de junho, Viver Bem chega às bancas com um novo visual. A revista foi dividida em diversas seções, para que os leitores consigam se guiar com mais facilidade pelas páginas.

Com um toque mais feminino e uma diagramação mais suave, a publicação traz seções superespeciais, como achado do mês, eu quero, organize-se e palavra de especialista. Além disso, Viver Bem também apresenta uma novidade no segmento de decoração, a seção bem estar. "São 12 páginas com dicas de moda, beleza e prazer (que abrange passeios, viagens e restaurantes), todas ligadas ao tema de decoração", afirma o diretor de redação Robert Halfoun. Nessa edição, por exemplo, há uma dica de restaurante que é decorado com móveis dos anos 50. "Assim, além de se distrair, o leitor verá idéias de arquitetos e designers renomados."

A edição deste mês traz as tendências da Casa Cor 2010, vinte produtos cheios de estilo, modelos de cômodas e como usar o aço inox para decorar a sala de estar, além de dicas de moda, beleza e atividades para aproveitar melhor a vida. 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers